20 de fev de 2016

Cupcake de Doce de Leite com Coco

Oi oi oi  Amores!!!

Bom Hj passo para avisar que tem vídeo novo no Canal, de um maravilhoso CUPCAKE, não percam tempo e deem uma passadinha por lá!!




Receita Completa (lembrando que no vídeo eu fiz meia receita e rendeu 18 + tive que fazer mais uma...rs)


6 ovos 
3 xícaras de açúcar 
4 xícaras de trigo 
300 ml de água quente 
3 Colheres de sopa de óleo 
1 Colher de sopa de Fermento

Recheio 

1 Pote de Doce de Leite 400gr
1/2 pct de coco ralado
1/2 cx de creme de leite

Cobertura

400 ml de Chantilly
3 Colheres de Leite em pó




16 de fev de 2016

Bolo de Fubá Cremoso

Fiz pro café da tarde.... Bolo de Fubá Cremoso ..melhor que ja comi, não fica seco... nhammm


Bolo de fubá cremoso Macio


4 xícaras chá de leite
4 ovos
2 xícaras chá de açúcar
2 colheres sopa de margarina
1 e 1/2 xícara de fubá
3 colheres sopa de farinha de trigo
1 colher sopa de fermento em pó
1 xícara chá de queijo parmesão ralado **1 pacotinho 50gr


Bata todos os ingredientes no liquidificador(menos o queijo). Acrescente por ultimo o queijo ralado sem bater, so misture aos ingredientes já batidos.

Leve para assar em forma untada e enfarinha, forno médio pré aquecido, cerca de 40 minutos.
A massa fica muito liquida, parece que vai dar errado...mas pela foto podem ver...fica perfeito!!!
Essa receita é perfeita, comi na casa de uma amiga e claro pedi a receitinha pra poder fazer..e digo..APROVADÍSSIMO

21 de dez de 2015

Novo Vídeo no Canal #1 Comprinhas para o lar

Boa tarde pessoal, trouxe hoje um vídeo, o primeiro na verdade, de comprinhas, espero que gostem... bora lá?   Aqui

19 de nov de 2015

Café Cremoso

Café cremoso....o clima está bem quente.. mas quando bate aquele friozinho, nada melhor do que se deliciar com este super, ultra mega gostoso Café Cremoso!!

Receita simples e rápida e com gostinho de quero mais!

Quer Aprender?  Vem !!!




 

Blog Template by YummyLolly.com / Header Butterfly by Pixels + Ice Cream