2 de abr. de 2011

Meu 1º trabalhinho com E.V.A

Oi gente... olhem meu 1º trabalho com eva, não saiu perfeito..Mas fiquei muito feliz por ter conseguido faze-lo...segui o molde do coelhinho da Krika.....Aproveitei que chegaram os Eva's da Raber que comprei no Armazem do Eva e coloquei a Mão na massa...rsrsr
Hummm... Agora Cheia de Bombonzinhos caseiros ... DELICIOUS

6 Carinhos recebidos:

Karla Neves disse...

Ficou muito fofo...adorei...parabéns...bjs...

Julia Batista disse...

CONCORDO COM A CARLA , FICOU FOFA DEMAIS !! BJUS.

VRPC Artesanato II disse...

Adorei muito lindoO seu trabalho!
Ja estou te seguindo, depois venha conhecer meu blog e se gostar
me siga também!
Parabens

coisinhasdeblog disse...

Ola flor...ficou linda em seus trabalhos....

bjinhoss

fa_ola Evart´S disse...

Muy bella tu conejita, me encantó el resultado. Gracias por visitar mi blog! desde yá te sigo.
Saludos.

Dea... disse...

***oi que bom obg por me seguir viu seu blog é um sonhoooooooooooooooo***

Postar um comentário

Oba..mais um comentário!!!

 

Blog Template by YummyLolly.com / Header Butterfly by Pixels + Ice Cream