6 de abr. de 2011

Coelho porta Ovo de páscoa

Agora Simmmmm... Com o tanto de E.V.A que chegou da RABER  da minha compra no ARMAZEM DO EVA da até gosto de fazer ARTE..kkk
Assim que vi esse molde no proprio site de Raber, fiquei encantada e com muita vontade de faze-lo, Agora me digam, Acabei de começar e essa foi digamos a 1º arte que arrisquei sem ter a minima noção de eva's... até que ficou fofo né???


4 Carinhos recebidos:

Unknown disse...

Que gracinha!Ficou muito fofo.Parabéns!Sou Blogueira Unida nº654 com link:http://chiquinhaeva.blogspot.com
me faça uma visitinha que vou ficar muito feliz.Bjos

alessandra disse...

eu não cnsigo achar este molde na raber por favor poderia compartilhar comigo enviando para meu email alessandradasilvasantos868@gmail.com
obrigada pela atenção....

alessandra disse...

não estou conseguindo achar o molde deste coelinho com porta ovos na raber por favor poderia compartilhar teu molde comigo desde ja obrigada pela atenção...

Anônimo disse...

ola! nao consigo acessar o site da raber. Vc poderia me passar o molde do coelho? ele é muito lindo e o seu trabalho é perfeito parabens. meu email é kelycabreu@gmail.com obrigado

Postar um comentário

Oba..mais um comentário!!!

 

Blog Template by YummyLolly.com / Header Butterfly by Pixels + Ice Cream