8 de ago de 2011

Faculdade a Distancia ....

Boa Noite amigas lindas do meu coração ....

Bom estou meio que sumida por esses dias, e to bem atrasada no meu compromisso com o BLOGUEIRAS UNIDAS ... mas não é de propósito viu gente....

É que esse mes começou minhas aulas na Faculdade, e pra quem ai, ainda acha que EAD é fácil, é furada, não se aprende nada , sinto em informar que não é não, apesar de você ter que disponibilizar de apenas 1 dia pra aula presencial, as web aulas são todos os dias, e só pra constar eu começei semana passada, e já tenho 2 avaliações virtuais, e 2 trabalhos sendo 1 individual e 1 em grupo....e digamos que toma sim um tempinho que antes você tinha como livre..rs

ENTÃO PODE CRER ..... É PUXADO.. KKK
Mas já fico feliz em saber que daqui 4 aninhos todo meu esforço valerá a pena...

Saudades de visitar os cantinhos mais fofos, e as queridinhas lindas que sempre me deixam comentários carinhosos....

Bjusssss... Bjussss

4 Carinhos recebidos:

V'Arte - Artesanato em E.V.A. disse...

Oi flor, to encantando com seu blog!!! já virei sua seguidora, faço parte das blogueiras unidas e adoraria se vc conhecesse meu cantinho tbm!!!
vfazendoarte.blogspot.com

Beijosss

paula disse...

oi amiga,vim conhecer seu cantinho,sou blogueira unida e ja estou te seguindo bjssss
www.bypaulabiscuit.blogspot.com

CRIAR E BRINCAR ARTESANATOS . disse...

olá amiga estou passando para uma viitinha e convidar para a primeira troca de artesanato em eva para o dia das crianças conto com sua participação bjos http://artesanatodatiamirian.blogspot.com /

blog da sonha gleide disse...

Eu adorei esse blog!!Muito fofo,quanta coisa legal,tem muita coisa para se ver ainda
Faço parte do Blogueiras unidas,e vim conhecer o teu cantinho,e adorei,estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho!!Beijo e ótima semana.tem sorteio lá no blog.
http://blogdasonhaglide.blogspot.com
meu nº 42

Postar um comentário

Oba..mais um comentário!!!

 

Blog Template by YummyLolly.com / Header Butterfly by Pixels + Ice Cream