4 de abr de 2012

Como recortar letras em E.V.A???

BoOoOOoOooMmMMMmMmm Dia amores....dormiram bem?

Bom hoje eu estou passando pra ver se alguém pode me ajudar...Eu ainda to engatinhando na arte em e.v.a, e gostaria de umas diquinhas...uma delas é... como cortar letras"nomes" em eva.. ja vi nomes com letras bem legais, inclusive com letra grudadinha, mas tentei imprimir um nome e recortar e foi um desastre..kkkk

E ai alguma dica pra Rorô???? kkk

5 Carinhos recebidos:

Cantinho Criativo disse...

Oi Ro!

Eu já li essa dica que vc precisa num blog.
Aqui está o link! Tem o molde e tudo! Espero que ajude!

http://www.artesanatosdapri.com/2011/02/moldes-letras-para-enfeites-de-porta.html

Beijinhooo, Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

Cantinho da arte disse...

Oi Lígia... ajudou sim...Obrigada pelo carinho!

Cantinho Criativo disse...

Que bom!!!
Então eu coloquei o post da cola, mas resolvi tirar kkkkkkkkkkkk.
mas tá valendo, aquela cola realmente é a melhor.

beijinhoooos
Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Lidiane disse...

Oi, Rosana!!
Eu faço meus moldes em caixinhas de leite, são mais resistentes e duram mais.
Tem um segredo: Os moldes devem ser feitos com as letras ao contrário, pois depois que você passaer para o e.v.a, não fica aparecendo o risco.
No meu blog tem alguns moldes de letras que usei em feltro mas servem para e.v.a também.
Espero que ajude: http://lidiarts.blogspot.com.br/p/moldes.html

Bjks e sucesso!!!
Lidiarts.blogspot.com.br

Postar um comentário

Oba..mais um comentário!!!

 

Blog Template by YummyLolly.com / Header Butterfly by Pixels + Ice Cream