1 de abr. de 2012

E a páscoa esta ai!!!

Ai esta a cestinha de páscoa que fiz pra minha princesinha, por enquanto é só a cesta, mas até domingo ela estará cheia...kkkk  
Esse é um molde antigo da Kreateva, porém eu não tinha, foi uma fofa que tenho no facebook que me enviou...E eis o resultado...Bjinhus flores que deixam meu jardim mais feliz!!!




3 Carinhos recebidos:

Joaphia Artes e Cia disse...

Oieeeeee rsrs... vim conhecer seu lindo cantinho e que surpresa as joaninhas lindaaaaaaaaaaaaaaasss rsrsrs, amo amo amo... rs... essa cestinha tb ficou uma lindeza.... adoooorei tudinho aqui viu... beijinhos e tb estou te seguindo amada

Aline Sagrillo
http://joaphiaartesecia.blogspot.com.br/

Érica Arte em EVA disse...

Amei essa cestinha ficou uma graça!Passando aqui pra conhecer seu cantinho,e achei td lindo,espero por tua visitinha,vai ser um prazer recebe-la!já estou te seguindo...bjs

Solange Lima disse...

Boa noite Rosana

a Nicolly passou bem hemm??
você deixou ela comer tudo, ou a mamãe e o papai ajudaram ??? kkk
seu cantinho está lindo, ainda não tinha visto a mudança (vim aqui pegar seu link para postagem no blog )
muito bom mesmo!!
bjos

Postar um comentário

Oba..mais um comentário!!!

 

Blog Template by YummyLolly.com / Header Butterfly by Pixels + Ice Cream